O que você procura?

Maurilhão sobre saída do PSL: “Sigo orientação do prefeito!”

02/10/2017


Em contato com o vereador Maurilhão (PSL), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o blog foi informado que o mesmo ainda permanece na legenda pela qual foi eleito, mesmo com a mudança de comando. Contudo, o vereador disse que deixará o partido, mas não adiantou para qual sigla migrará.

Segundo o parlamentar, ainda não conversou sobre o assunto com o seu líder político, mas “segue a orientação do prefeito” Charles Camaraense (PPS). Maurilhão é um dos quatro vereadores eleitos no último pleito na cidade de Cuité pelo PSL. Além dele, o partido também elegeu os vereadores Francisquinho, Joventino e Rafaela.

Com a saída do deputado estadual Tião Gomes (Sem Partido) do comando da legenda na Paraíba, o prefeito Charles (PPS) foi o primeiro prefeito a anunciar sua saída do partido. Junto com a sua filha, a vereadora Rafaela, o gestor migrou para o PPS.

Em Cuité, o PSL passa a ser comandado pelo ex-deputado Bado Venâncio (PSDB), que já anunciou o fortalecimento da legenda na região. Os outros dois parlamentares da Câmara Municipal de Cuité filiados ao PSL não se manifestaram sobre a permanência na legenda.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License