O que você procura?

Moradores de Seridó fecham rodovia e protestam por água nesta 3ª

18/10/2017


Com baldes e cartazes, moradores do Distrito de Seridó, na cidade de São Vicente do Seridó, fecharam a PB 177 e protestaram, nesta terça-feira (17), pela retomada do abastecimento d’água na comunidade.  As informações são do São Vicente Agora.

De acordo com moradores, desde o fim do racionamento d’água do açude Boqueirão, todas as cidades abastecidas pelo manancial tiveram o abastecimento retomado, mas em Seridó a água chega com dificuldade.

Além da regularização do abastecimento, os moradores cobram ao Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB) a instalação de lombadas no trecho da PB 177 que passa pela comunidade.

O manifesto, que começou no final da tarde, foi até as 19h desta terça. A Polícia Militar esteve no local para resguardar a segurança de motoristas e populares.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License