Na véspera do Outubro Rosa, prefeito de Cuité se pronuncia sobre mamógrafo

02/10/2017


Na véspera do mês que marca a luta contra o câncer de mama, o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PPS), voltou a se pronunciar sobre o mamógrafo da cidade que se encontra sem uso. De acordo com o gestor, o mesmo foi deixado interditado pela gestão anterior.

Através de uma nota nas redes sociais intitulada “a verdade sobre o mamógrafo de Cuité”, Charles diz que no mês de dezembro do ano passado a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) determinou a suspensão imediata do funcionamento do equipamento, diante do descumprimento de um termo de notificação de outubro de 2015.

O prefeito ainda destaca que em maio deste ano uma inspeção foi realizada no aparelho e constatada a pendência na realização do teste de controle de qualidade e disse que representantes da gestão anterior usam de má fé quando dizem que o equipamento foi entregue funcionando.

No fim da nota, Charles diz que o serviço de certificação da qualidade do equipamento será realizado nesta semana e que os profissionais já foram selecionados para a retomada dos exames.

Imagem: Wandson Lima


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License