O que você procura?

Noite Literária de B. de Santa Rosa é cancelada em virtude da morte de aluno

19/10/2017


As professoras Karina Oliveira e Maria José, responsáveis pela I Noite Literária de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, cancelaram o evento que aconteceria nesta sexta-feira (20). Em virtude da morte do aluno Wellyngton Martins, vítima de um acidente automobilístico nesta quarta-feira (18), o evento será adiado para outra data.

“Nos sentimos muito comovidos e compartilhamos nossos sentimentos a família enlutada, e pedimos a compreensão da comunidade escolar e toda população barrense, pois o aluno estudava no turno da noite e não temos clima para festejar neste momento”, diz a nota publicada pela organização do evento.

Wellyngton era estudante da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Luíz Neto, na cidade de Barra de Santa Rosa. As organizadoras do evento comunicaram, através das redes sociais, que uma nova data será programa e divulgada posteriormente.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License