O que você procura?

“Nunca defendi incompetência de gestores”, dispara Buba Germano

31/10/2017


Ao falar sobre o movimento municipalista em favor de medidas emergenciais aos municípios, o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) foi áspero com prefeitos que se escondem atrás da crise para justificar falhas nas suas gestões.

“Apoio totalmente o movimento dos municípios, compreendo as dificuldades dos municípios e estou sempre solidário. Agora, eu nunca defendi incompetência de gestores, porque tem pessoas que se aproveitam da crise para inibir a incompetência e isso eu não posso apoiar”.

O socialista continuou sua fala destacando que não pode defender prefeitos que tem dinheiro em caixa, mas não sabem trabalhar. “Eu não posso defender municípios que tem dinheiro e não sabem trabalhar. Eu não posso defender prefeitos que estão atrasando salários dos servidores”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License