Paixão de Cristo de Cuité é destaque em festival de turismo da Capital

21/10/2017


Entre vários stands e atrações do 7º Festival do Turismo de João Pessoa, o espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ de Cuité, Curimataú paraibano, foi um dos destaques. O evento, que começou nesta sexta-feira (20), tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

Uma equipe composta por oito pessoas, entre atores, diretores e colaboradores, levou o espetáculo ao evento que contou com a participação de vários estados do país. Caracterizados, os atores chamaram a atenção dos visitantes, o que rendeu elogios e despertou o interesse de agências de turismo, conforme declarou ao blog o integrante da peça, Adalberto Tavares.

“Foi muito valiosa a nossa participação, inclusive, fizemos contato com agências daqui e de outros estados, onde passamos informações sobre o espetáculo, deixamos os nossos contatos e alguns já confirmaram que entrarão em contato para vê a possibilidade de trazer caravanas para o projeto do próximo ano”, declarou.

Os integrantes do espetáculo participaram do evento através de um convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O 7º Festival do Turismo de João Pessoa aconteceu no Centro de Convenções e contou com Feira, Fórum, Capacitações e alguns eventos em paralelo.




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License