Parentes de vítima de choque em Cuité fazem apelo contra vídeo na web

24/10/2017


Familiares do pintor Francisco de Pontes Alexandre, 56 anos, vítima de uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (24) quando pintava o Hospital Municipal de Cuité (HMC) fazem apelo nas redes sociais para que os internautas não compartilhem um vídeo feito no momento em que o mesmo recebia a descarga.

“Peço a todos que sejam mais humanos e parem de compartilhar esse vídeo pois nos traz muita dor. Respeitem! Enquanto ao meu pai, ele está bem. Deus deu livramento a ele e esse meu velho é forte. Só peço que orem pela recuperação e logo, logo ele estará com a gente”, escreveu uma das filhas.

No início da tarde, a Prefeitura de Cuité emitiu uma nota declarando que está tomando as providências necessárias e dando todo o suporte a vítima e aos familiares. Logo após o acidente, o vídeo viralizou nos grupos de WhatsApp.

Leia também:

Vítima de descarga elétrica em Cuité não corre risco de morte, diz SAMU


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License