Parentes de vítima de choque em Cuité fazem apelo contra vídeo na web


Familiares do pintor Francisco de Pontes Alexandre, 56 anos, vítima de uma descarga elétrica na manhã desta terça-feira (24) quando pintava o Hospital Municipal de Cuité (HMC) fazem apelo nas redes sociais para que os internautas não compartilhem um vídeo feito no momento em que o mesmo recebia a descarga.

“Peço a todos que sejam mais humanos e parem de compartilhar esse vídeo pois nos traz muita dor. Respeitem! Enquanto ao meu pai, ele está bem. Deus deu livramento a ele e esse meu velho é forte. Só peço que orem pela recuperação e logo, logo ele estará com a gente”, escreveu uma das filhas.

No início da tarde, a Prefeitura de Cuité emitiu uma nota declarando que está tomando as providências necessárias e dando todo o suporte a vítima e aos familiares. Logo após o acidente, o vídeo viralizou nos grupos de WhatsApp.

Leia também:

Vítima de descarga elétrica em Cuité não corre risco de morte, diz SAMU


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem