Picuí: Ednalva diz que exames estão sendo agendados para julho de 2018

24/10/2017


Durante sua participação em um programa de rádio do último domingo (22), a vereadora Ednalva Dantas (PSD) denunciou que em Picuí, Seridó paraibano, alguns exames estão sendo agendados para julho do próximo ano.

Segundo a parlamentar, a mesma recebeu a denúncia de uma paciente que foi informada ao procurar uma unidade de saúde do município. “A demanda reprimida que tanto foi julgada e agora, em apenas 10 meses, já estão sendo marcados para julho, há quase um ano”.

A vereadora ainda falou sobre as gestantes, que antes tinham direito a três ultrassons e hoje só tem direito a duas. “É um exame necessário para se ter um bom pré-natal, para se ter um bom acompanhamento da gestação. É preciso uma no início, uma no meio e outra no final para saber como anda o bebê”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License