O que você procura?

Polícia prende acusado de roubar loja de celulares em Jaçanã

19/10/2017


Após denúncia, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG), prendeu Israel Franklin Fernandes da Silva (foto), de 24 anos. O mesmo é acusado de roubo a uma loja de celulares da cidade de Jaçanã, Trairi potiguar, no mês de agosto.

Com ele, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, além de outros objetos que configuram tráfico. Israel já possui condenação pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no município de Cuité, Curimataú paraibano, e se declarou integrante da facção criminosa PCC.

Com o suspeito foi apreendido um simulacro de pistola, usado no roubo a uma loja de aparelhos celulares no município de Jaçanã (RN), no dia 26 de agosto deste ano, onde foram roubados 45 smartphones avaliados em cerca de R$ 50 mil.




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License