O que você procura?

Prefeito de Remígio critica emendas de Benjamim para Picuí

20/10/2017


Através das redes sociais, o prefeito da cidade de Remígio, Curimataú paraibano, Melchior Batista (Chió-PSB), criticou a destinação de emendas do deputado federal Benjamim Maranhão (SD) para a cidade de Picuí, Seridó paraibano. O socialista fez um comparativo com a votação do parlamentar nas duas cidades.

De acordo com Chió (na foto à esquerda), enquanto em Remígio Benjamim obteve 574 votos e não enviou nenhuma emenda, na cidade de Picuí o parlamentar obteve 35 votos e agraciou a terra da carne de sol com R$ 5 milhões. “Dep. Benjamim Maranhão ofereceu 5 milhões em emendas para Picuí (35 votos). Para Remígio, onde obteve 574 votos, nenhum vintém”, escreveu o socialista.

“Vai ver que ele sabe que em Remígio os recursos são bem utilizados e favorecem a população e muitos deles não se interessam por isso”, escreveu uma internauta.

O assunto abriu um debate nas redes sociais. “Remígio e vossa excelência deveriam votar em Aguinaldo Ribeiro, pois quase tudo que encontramos em sua gestão chegou a esta cidade através dele”, contestou outro comentário.




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License