Prefeitos do Curimataú participam de audiência com Temer nesta terça

02/10/2017


De acordo com informações do presidente da Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB), Aido Lira (PSB), ao menos cinco prefeitos do Curimataú e do Seridó confirmaram presença na audiência com o presidente Michel Temer (PMDB) nesta terça-feira (03), em Brasília.

Aido declarou que confirmaram presença na audiência pública os prefeitos Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa; Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião; Jarbas Melo (PSD), da cidade de Pedra Lavrada; Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati; e Graciete Dantas (PSB), da cidade de São Vicente do Seridó.

Ainda segundo o presidente, mais de 250 prefeitos da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas confirmaram presença no evento. “Estaremos com uma grande comitiva para que possamos sensibilizar e mostrar o que presidente sabe que é essa crise financeira que os municípios estão passando. Nós chegamos no limite dos limites”.

Entre as demandas a serem apresentadas pelos gestores, está uma Medida Provisória (MP) destinando um aporte financeiro para as prefeituras, uma espécie de um FPM extra para o mês de outubro e a proposta do Pacto Federativo, uma demanda antiga do movimento municipalista.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License