Presidente da AMSEC rebate Olivânio: “Estou fazendo o meu trabalho!”

02/10/2017


Após ser criticado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, durante um programa de rádio do último domingo (01), o presidente da Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB) e prefeito da cidade de Frei Martinho, Aido Lira (PSB), rebateu as declarações do petista. “Estou fazendo o meu trabalho!”, disse o presidente ao ser procurado pelo blog.

Insatisfeito com a reprovação, por parte da Câmara Municipal, do projeto que amplia a cobrança de impostos no município, Olivânio voltou a disparar contra a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e, dessa vez, mirou também na Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB).

“Os municípios atravessam uma crise financeira insuportável. O prefeito de Frei Martinho tem de dizer isso. Ele representa os prefeitos da região. O prefeito Aido é obrigado a dizer isso, falar por todos os prefeitos. A FAMUP está aí, é obrigado a me representar porque pago todo mês”, disparou.

Procurado pelo blog, o presidente da AMSEC/PB, declarou que está fazendo o seu trabalho e tem representado bem os prefeitos. “Estou fazendo o meu trabalho, sei da crise que todos os municípios estão passando, estou em contato direto com os prefeitos da região e estou na luta por melhorias para todos os municípios que formam a nossa associação”.

Aido também destacou a mobilização em Brasília que o mesmo abraçou em defesa dos municípios. “Abraçamos a mobilização com os prefeitos em Brasília, não abro mão da audiência com o presidente da República nem das nossas cobranças, como por exemplo o recurso extra no mês de outubro e o Pacto Federativo. [...] Todos não puderam estar presentes, mas eu e ele estaremos em Brasília na luta pelos nossos municípios”.

O presidente concluiu suas declarações ao blog enfatizando que trata todos os gestores de forma igualitária, independente dos seus posicionamentos políticos. Trato todos os 12 [prefeitos] por igual, independente de posição partidária. Eu sou presidente da AMSEC, tenho meus compromissos políticos e partidários, mas respeito os demais. Eu estou pra defender Frei Martinho e a região como estou fazendo, concluiu.

Não é a primeira vez que o petista emite críticas contra a FAMUP. Em outra oportunidade, Olivânio também acusou a entidade de trata-lo com diferença dos demais prefeitos. Agora, o petista engrossa o tom de voz com a associação municipalista da região. As críticas já estão sendo vistas como partidárias, uma vez que ambos os presidentes das entidades são aliados do deputado estadual Buba Germano (PSB), seu principal adversário político.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License