O que você procura?

Presidente de sindicato rural de Cuité renuncia mandato

23/10/2017


O presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais de Cuité (SAFER), Antônio Santana, renunciou ao mandato de presidente da entidade. Por meio de carta-renúncia, Toinho, como é mais conhecido, comunicou sua decisão.

De acordo com a carta, a decisão é de ordem pessoal, mas, em contato com o blog, Martinho do Sindicato, presidente do Sindicato da Agricultura Familiar (SAF) da cidade de Barra de Santa Rosa, “Toinho se encontrava sem apoio para conduzir os trabalhos do SAFER. O mesmo esperava parceira da Federação (FAFER), mas como isso nunca chegou ele renunciou e agora vai tocar a vida como artesão e dedicar-se aos estudos para concluir o curso na universidade”.

Ainda de acordo com Martinho, Toinho poderá retornar ao movimento sindical por meio de uma nova entidade, o Sindicato da Agricultura Familiar (SAF), o qual ainda não existe na cidade de Cuité.

Antonio Santana foi eleito para o mandato que se iniciou no mês de março deste ano e iria até março de 2021. A carta-renúncia foi entregue na última sexta-feira (20). Até o momento, não se sabe quem deverá assumir o comando do SAFER.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License