Presidente recua sobre vidraça, mas passa a filmar sessões da Câmara de Cuité

02/10/2017


Após repercussão sobre a possível instalação de uma vidraça para separar o plenário das galerias da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, o presidente Geraldo Leite (PSDB) recuou sobre a implantação da divisória, mas instalou sistema de câmeras para filmas as reuniões.

Em entrevista a um portal de notícias de João Pessoa, na semana passada, Geraldo declarou que a vidraça seria uma alternativa encontrada para proteger os parlamentares das agressões verbais que os mesmos vêm sofrendo constantemente na Casa Legislativa, prejudicando, inclusive, o andamento das sessões.

Já no último sábado (30), em entrevista a um programa de rádio, Geraldo Leite disse que o Legislativo cuiteense vive um momento difícil, falou sobre a instalação do sistema de câmeras, mas não descartou a instalação de uma vidraça.

“Trouxe a polícia, pensei que ia resolver, mas não resolveram, agora estou atendendo ao pedido do Ministério Público, que mandou instalar as câmeras, e se não for possível terei que blindar porque o Poder Legislativo não pode parar”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License