O que você procura?

Professora Claudenise recebe moção de aplausos da Câmara de N. Floresta

20/10/2017


A ex-diretora da Escola Técnica de Cuité (ECIT), professora Claudenise Pereira, recebeu, nesta quinta-feira (19), uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Nova Floresta, Curimataú paraibano, pelos relevantes serviços prestados enquanto esteve à frente da instituição. O autor da homenagem foi o vereador Sérgio Simão (PSD), presidente do Legislativo.

Nas redes sociais, a professora agradeceu a moção. “Foi um período de aprendizagens, de fortalecimento profissional e a certeza que nunca foi sorte, sempre foi Deus. Agradecer ao vereador Sérgio Simão que foi o idealizador dessa moção de aplausos, bem como aos demais vereadores que foram unânimes em aceitar”.

Claudenise deixou a direção da unidade de ensino no mês passado. A mesma, que já ensinou na rede estadual e atualmente é professora de universidades de pedagogia, formando vários profissionais em diversas cidades da região, também é palestrante e, recentemente, foi aprovada para ser pesquisadora do Ministério da Educação.

Com um currículo invejável, Claudenise deixa a direção da ECIT para alçar novos voos na sua carreira profissional. “Mais um ciclo se fecha, para que novas oportunidades possam surgir, para que novos voos sejam alçados, para que novos ares sejam respirados e novos caminhos trilhados. A Deus, minha sempre gratidão. Não cai uma única folha no chão, sem a permissão dele”, pontuou.



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License