Programa Cidadão emite mais de 200 documentos em Picuí nesta sexta


Com a grande demanda reprimida de emissão de documentos da Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, a ex-deputada Gilma Germano (PSB) levou mais uma vez o Programa Cidadão, do Governo do Estado, para atender a população. A ação aconteceu nesta sexta-feira (06) e atendeu mais de 200 pessoas.

No último dia 23 de setembro, o programa realizou a emissão de vários documentos durante a Feira das Mulheres Rurais, contudo, diante da grande procura, muitos cidadãos se inscreveram para serem atendidos em uma nova data. Após a articulação da ex-deputada junto à Secretaria de Desenvolvimento Humano, a ação voltou ao município.

De acordo com Gilma, foram atendidas mais de 200 pessoas com a emissão de Carteiras de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. A socialista fez questão de acompanhar o trabalho da equipe do Programa Cidadão.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem