RC diz que não podia encerrar o seu mandato sem fazer a Transparaíba

06/10/2017


Em entrevista ao blog, durante evento em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que não poderia encerrar seu mandato sem construir a Adutora Transparaíba. De acordo com o socialista, a obra deverá ser iniciada nas próximas semanas.

“Eu conversava com João Azevedo e dizia que não podia encerrar o meu ciclo, mesmo acreditando piamente na continuidade desse ciclo a partir das eleições de 2018, mas eu não podia encerrar esse ciclo sem fazer essa obra”.

Para Ricardo, a obra não demonstra que está sobrando dinheiro, mas um governo que estabelece prioridades. “A Paraíba está tendo essa condição não é porque está sobrando dinheiro não, é porque você tem um governo que tem coragem de estabelecer prioridades”.

A adutora Transparaíba terá um investimento de R$ 220 milhões com recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará 19 cidades com águas do São Francisco captadas do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão).

Leia também:


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License