Sob investigação, Euda pode sair da disputa de 2018 e vereador perder mandato

30/10/2017


Uma matéria publicada no último final de semana pelo blogueiro Dema Macedo está fazendo uma reviravolta na política de Cuité, Curimataú paraibano. Da zona urbana a antes não alcançada pela internet, zona rural, não se fala em outro assunto.

De acordo com o blogueiro, uma investigação da Polícia Federal (PF) pode tirar a pretensa candidata a deputada estadual Euda Fabiana (PMDB) da disputa do próximo ano, assim como levar outros aliados a colecionar o mesmo título que o seu esposo e ex-deputado Bado (PSDB) detém de ficha suja.

Se provadas as acusações de irregularidades na gerência do programa ‘Bolsa Família’ de Cuité na gestão da ex-prefeita Euda, a mesma deverá responder por tais atos juntamente com o seu marido, além da ex-secretária de Assistência Social, Vanderlânea Macedo (Lena de Bamba - PMDB) e o atual vereador Jefferson Ferreira (PMDB).

Sob inquérito policial nº 0061/2017-4, a investigação corre no departamento da Polícia Federal em Campina Grande.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License