Vereador Maurilhão deixa o PSL e se filia ao PPS em cerimônia na Capital

09/10/2017


Além da vereadora Rafaela Camaraense (PPS) e o seu pai, o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PPS), o vereador Maurílio Macedo (Maurilhão – PPS) também assinou sua ficha de filiação a sigla, durante cerimônia na capital paraibana, na manhã desta segunda-feira (09).

Maurilhão, assim como os novos integrantes do PPS de Cuité, foi eleito pelo PSL, mas deixou a legenda após o deputado estadual Tião Gomes (Avante) perder o comando estadual do partido. Charles foi o primeiro a anunciar a sua saída da sigla com a saída de Tião.

Além de Maurilhão e Rafaela, o PSL elegeu mais dois parlamentares na Câmara Municipal de Cuité, os vereadores Francisquinho e Joventino, contudo, ambos ainda não deixaram a sigla. A solenidade desta segunda-feira (09) foi prestigiada por lideranças e correligionários do prefeito cuiteense.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License