Wagner diz que bancada aliada de Olivânio “se destrói por ela mesma”


A declaração do vereador Wagner Henriques (PSB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, aconteceu na última terça-feira (03) quando o mesmo fazia uso da tribuna da Câmara Municipal. Wagner criticava as promessas não cumpridas pelo prefeito Olivânio.

“O prefeito atira no próprio pé. Com relação ao matadouro público, ele anunciou que a partir de junho começaria a mudança e não está dando conta nem de terminar a reforma da parte do abate. Começou e não terminou”, declarou.

O parlamentar foi mais áspero e disse que o gestor não cumpre o que diz. “Ele não tem a capacidade de cumprir o que diz. Aí quem somos nós, oposicionistas, pra confiar na palavra dele?”, questionou.

Wagner concluiu fazendo um apelo ao prefeito. “Se não tem capacidade de cumprir as promessas, não as faça. Não engane a população”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem