O que você procura?

Wagner diz que a Prefeitura de Picuí gastou mais do que recebeu

21/10/2017


As declarações do parlamentar foram feitas durante a sessão desta semana da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano. De acordo com o vereador Wagner Henriques (PSB), se não fosse o dinheiro deixado pela gestão anterior o atual prefeito não pagaria o 13º salário dos servidores.

“A gente fica falando que a prefeitura está repleta de dinheiro, mas está porque ficou. Porque se fosse pela incompetência de Olivânio os cofres estariam vazios”, disse o vereador justificando sua declaração.

“Entre no Sagres, lá na aba receita e despesa, e note a diferença. Entre receitas e despesas, o prefeito de Picuí gastou R$ 951 mil a mais do que arrecadou. Aí a conta não fecha, mas sabe porque fecha? Porque ficou os milhões que Acácio deixou e o da repatriação, que entrou limpa”.

Ainda de acordo com Wagner, a gestão atual recebeu a prefeitura com mais de R$ 1 milhão em caixa, fora os convênios. “Se não tivesse dinheiro em caixa, como foi deixado, a prefeitura hoje não pagaria o 13º dos funcionários”.





Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License