O que você procura?

Aldemir sobre reforma da Câmara de Picuí: “O telhado estava prestes a cair”

27/11/2017


Após constatar a necessidade de uma reforma na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o presidente do Poder Legislativo, vereador Aldemir Macedo (Avante), suspendeu as atividades parlamentares no local e iniciou a substituição do telhado do prédio. Um equipe de engenheiros esteve no local e orientou a reforma imediata.

Em entrevista a um programa de rádio, neste domingo (26), o presidente destacou que, desde que assumiu o comando da Mesa Diretora, foi cobrado a fazer o serviço. “Na minha posse, já foi feito um apelo para fazer essa reforma, pois o telhado estava prestes a cair. Contudo, na época não tínhamos recurso suficiente”.

Construído no ano de 1998, o prédio da Câmara Municipal, de acordo com o vereador, nunca tinha passado por uma reforma. “Os engenheiros estiveram na Câmara e constaram que havia a necessidade da reforma e alertaram para o risco que corríamos no caso de chuvas”.

Com a constatação, a obra foi licitada e custará aos cofres do Legislativo em torno de R$ 40 mil. Até o dia 20 de dezembro, as sessões ordinárias estarão suspensas, quando deve retornar com a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA). Caso a reforma não seja concluída no prazo, os parlamentares deverão se reunir no auditório municipal, ao lado da prefeitura.

O presidente ainda destaca que a secretaria da Casa Legislativa está funcionando normalmente e, entre as ações a serem implantadas com a reforma, está a instalação de um novo sistema de climatização, ofertando um maior conforto aos vereadores e aos populares que assistem as sessões.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License