O que você procura?

Aliado de Cássio em Cuité, vereador tece duras críticas a Transparaíba

21/11/2017


Se o ditado “me diz com quem andas, que direi quem tu és” for certo, está explicado o motivo de tamanho ato de desespero do vereador de Cuité, Curimataú paraibano, Geraldo Leite (PSDB), com relação a Transparaíba, obra recém autorizada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Na sessão desta segunda-feira (20), o vereador, que é aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e presidente do PSDB na cidade, proferiu uma série de ataques contra duas grandes obras nas áreas de recursos hídricos do Curimataú paraibano; a Barragem e Sistema Adutor Retiro e a Transparaíba.

Para o tucano, a obra não sairá do papel. “É só um sonho. É só uma promessa política. Aquilo não há condições de acontecer. Eu não acredito que aquele açude será feito, como também não acredito na Transparaíba”, disse.

Apesar da bancada de situação ao prefeito Charles (PPS) contar com 5 vereadores aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), nenhum rebateu as declarações do parlamentar.

Detentor de vários mandatos, Gerado Leite era filiado ao PMDB e é aliado dos ex-prefeitos derrotados no pleito de 2016, Bado (PSDB) e Euda (PSL). Em 2014, o mesmo subiu no palanque e defendeu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo. Após a derrota do tucano, Geraldo deixou o seu partido, se filiou ao PSDB e se tornou presidente da legenda na cidade.

Confira abaixo o trecho da fala do vereador:


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

  1. Eu quero saber o que os cunha lima têm feito pela nossa região? Políticos que nao fazem nada tem quer sair de circulação, dar a vaga pra outros.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License