O que você procura?

Averso à aliança com o PMDB, o que diz o PT da PB sobre a aliança de Picuí?

13/11/2017


Contrário a uma possível aliança entre o PMDB e o PSB, do qual é aliado na Paraíba, nas eleições de 2018, o Partido dos Trabalhadores (PT) deve explicar, então, como viu a aliança celebrada entre as duas siglas nas eleições de 2016 na cidade de Picuí, Seridó paraibano, onde o partido do presidente Michel Temer desembolsou R$ 30 e doou para ajudar a eleger o petista Olivânio Remígio.

A aliança entre as duas siglas adversárias a nível nacional não ficou apenas no pleito. Após eleito e empossado, o gestor recompensou a ajuda com uma assessoria de R$ 6 mil por alguns meses ao tesoureiro da sigla na Paraíba. Teria sido uma espécie de troca de favores?

Essa semana, uma matéria repercutiu na imprensa paraibana com declarações do presidente do PT estadual se opondo a uma possível aliança com o PMDB em uma coligação encabeçada pelo PSB. “Na Paraíba, não tem possibilidade nenhuma de aliança com o PMDB porque o partido apoiou o golpe contra Dilma Rousseff”, disse o presidente da sigla, Jackson Macedo.

Com isso, fica a pergunta: Averso à aliança com o PMDB, o que diz PT da Paraíba sobre a aliança selada em Picuí, única cidade administrada pela legenda no estado?

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License