O que você procura?

Bradesco instala caixas em escola de Cuité, mas não contém dinheiro

09/11/2017


O alerta atende a um pedido dos órgãos de segurança que ficaram preocupados com a onda de ataques a agências bancárias. Os caixas instalados na Escola Estadual Vidal de Negreiros, no Centro de Cuité, Curimataú paraibano, são utilizados apenas para liberação dos cartões e cadastramento biométrico dos servidores do Estado que passarão a receber seus salários pela instituição bancária.

Com a demanda de servidores para fazer a mudança de banco e com a explosão da agência de Nova Floresta, o Bradesco solicitou ao Estado a cessão de um espaço para o cadastramento dos servidores. O local disponibilizado foi uma sala na devida unidade de ensino.

Contudo, a chegada dos dois caixas eletrônicos no local deixou os órgãos de segurança preocupados, diante do fácil acesso aos equipamentos e a possível investida de bandidos ao achar que os mesmos seriam utilizados para saques. Porém, ao procurar os representantes da instituição no local, fomos informados que a movimentação de numerários nos caixas está descartada, assim como a sua permanência no local.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License