O que você procura?

“É a obra do século para a região”, afirma Buba sobre a Transparaíba

14/11/2017


Durante a solenidade da Ordem de Serviço (OS) da adutora Transparaíba, na manhã desta terça-feira (14), o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) enfatizou a mudança que a adutora trará para o Curimataú e o Seridó paraibano. Para o socialista, “é a obra do século”. As informações são do Paraíba Debate.

“É considerada a obra do século para a região. Essa água da transposição quando chegou a Boqueirão o governador raciocinou, juntamente com o secretário João Azevedo, que a área mais crítica e de vulnerabilidade é o Curimataú e Seridó”, disse.

Os R$ 220 milhões que serão investidos na obra vai beneficiar uma população em torno de 150 mil habitantes de 19 municípios das duas regiões.

“O governador além do olhar diferenciado para a região, vai trazer essa obra que vai dar garantia hídrica para toda essa região. Fica aqui os nossos agradecimentos e a esperança de que ainda nesse governo essa água chegue e venha saciar a sede do nosso povo”, completou Buba.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License