Ednalva diz que Prefeitura de Picuí atrasa pagamento de pipeiros


A vereadora Ednalva Dantas (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, denunciou, no último domingo (12), o atraso no pagamento dos pipeiros que prestaram serviços a prefeitura. De acordo com ela, tem proprietários de caminhões-pipas com mais de 250 carradas d’água para receber.

“Na zona urbana, quatro pipeiros estão parados. Pipeiros que estavam com 280 pipas de água atrasadas e quando foram receber, recebeu 16. Pipeiros que estavam com 200 e quando foi receber, recebeu 10”, disse a parlamentar destacando que o que está salvando a zona urbana são os caminhões da prefeitura.

“A zona rural já está abandonada. Só tem água porque, graças a Deus, existe o Exército que abastece e alguns poços artesianos ainda funcionando”, pontuou.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem