O que você procura?

Hospital Regional de Picuí realiza capacitação de profissionais

21/11/2017


Com o objetivo de melhorar, a cada dia, a qualidade do atendimento ofertado a população do Curimataú e do Seridó paraibano, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí, realizou uma capacitação multiprofissional com os seus servidores.

O evento aconteceu na última quinta-feira (17), no auditório municipal, com o tema: “Capacitar para Melhor Cuidar”. Mais de 110 profissionais participaram da capacitação em dois turnos. A enfermeira do Hospital de Traumas de Campina Grande, Perla Sonaly, e a gerente da 4ª Regional de Saúde, Sabrina Lima, proferiram palestra para os presentes.

O diretor do hospital, Martinho Sérgio, comemorou a capacitação. “Foi um dia especial e diferente, bem organizado e preparado para que todas as classes de profissionais pudessem participar e deixar sua opinião a respeito do atendimento humanizado e da assistência qualificada ao usuário do SUS”.

Profissionais recebem capacitação com o objetivo de melhorar, a cada dia, a qualidade do atendimento.



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License