O que você procura?

Movimento em favor de candidatura de Bolsonaro chega a Cuité

01/11/2017


Emplacado em segundo lugar nas intenções de voto para a Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (Patriotas) ganha a cada dia mais adeptos a suas propostas radicais. O movimento já chega aos municípios mais distantes dos grandes centros, como é o caso de Cuité, Curimataú paraibano.

Na cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, um grupo de jovens já defendem o nome do presidenciável como futuro comandante dos destinos do país. Um banner com a imagem de Bolsonaro junto a uma imagem aérea da cidade de Cuité circula na internet com mensagens de apoio ao pré-candidato.

O movimento, que começou com um grupo de WhatsApp, hoje conta com o apoio de profissionais de áreas como saúde, militares, estudantes, empresários, vereadores, advogados e autônomos.

Além da hastag “Bolsonaro2018, é possível encontrar vários tipos de mensagens em apoio a pré-canidatura, como por exemplo, “Amor ao nosso Brasil!”.

“Temos que mudar a esperança do Brasil e agora queremos mudança. O Brasil não pode parar mais na mão desses bandidos. Bolsonaro pra mudar e fazer a diferença”, escreveu um internauta.

Uma pesquisa do instituo Ibope, divulgada na última segunda-feira (30), apresenta Jair Bolsonaro em segundo lugar nas intenções de voto, com 13%, na pesquisa estimulada. O presidenciável fica atrás apenas do ex-presidente Lula (PT). Em um segundo cenário, sem Lula na disputa, Bolsonaro fica em 1º lugar. Na pesquisa espontânea, o mesmo continua em 2º lugar.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

3 comentários:

  1. O povo de bem deseja Jair Bolsonaro para presidente!
    O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  2. Desde 2013 eu luto pela campanha de Jair Bolsonaro a presidente da república contra a reeleição da terrorista Dilma Rousseff, não é de hoje que esse movimento chegou a CUITÉ. Mas mesmo assim agradeço o espaço dado ao movimento.

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra entrar no grupo? #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License