O que você procura?

Neto diz que RC fez uma boa escolha ao lançar João como seu sucessor

06/11/2017


No encontro de lideranças com o secretário de Estado e pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo (PSB), realizado neste domingo (05), na residência do deputado Buba Germano (PSB), o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, comemorou a escolha do nome do socialista para ser o sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O governador está fazendo uma boa escolha em colocar o seu nome na disputa. O povo fala que não é conhecido, mas o importante é a lealdade, o trabalho e a continuidade desse projeto, o qual tem mudado a nossa Paraíba”, declarou Neto, que em seguida cobrou ao secretário a limpeza do açude dos Poleiros, o qual se encontra com árvores em seu leito.

Na oportunidade, o prefeito também agradeceu pelas ações do Governo do Estado no seu município e citou projetos desenvolvidos na zona rural, por meio do projeto ‘Água Doce’ que está construindo dessalinizadores de água e sanando o problema da estiagem em várias comunidades.

Neto concluiu reafirmando o compromisso com a pré-candidatura de João ao Governo do Estado da Paraíba. “O município de Barra de Santa Rosa está de portas abertas para o atender no momento certo. Nós não podemos deixar esse projeto morrer”.

O prefeito participou do evento ao lado do vice-prefeito Pel Nunes (PSB), da primeira-dama Liziane Macedo, além de vereadores e lideranças do município.



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License