O que você procura?

Nos 54 anos de emancipação, Nova Palmeira inaugura o ‘Beco da Cultura’

14/11/2017


Dentro da programação do aniversário de 54 anos de emancipação política da cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, a gestão municipal inaugurou, nesta segunda-feira (13), o ‘Beco da Cultura’. O espaço, será palco para manifestações culturais do município.

Localizado na Travessa Maria Mártir, no Centro da cidade, o ‘Beco da Cultura’, antes conhecido como ‘Beco de Severo’, é local de muitas histórias, como relatou a poetisa nova-palmeirense Mariazinha durante a solenidade.

“É uma recordação dos tempos idos, a começar da malhação dos judas ali realizadas, as brincadeiras de baleadas entre as crianças e até das missas que foram celebradas. Enfim, tem toda uma história de vida que lembra a terra da gente, um lugar onde a gente nasceu e cresceu”.

Durante a inauguração, foram realizadas várias apresentações culturais e homenagens aos artistas da terra. A programação segue até a próxima sexta-feira (17).




Com Blog Nova Palmeira
Imagens: Ascom


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License