O que você procura?

Criadora do ‘Baile do Reencontro’ contesta festa com mesmo nome

20/11/2017


A idealizadora do tradicional ‘Baile do Reencontro’, da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Creusa Porto, contestou a realização de um evento com o mesmo nome no município. Ela conta que o seu baile é realizado há 5 anos e este ano terá sua sexta edição.

“O nosso ‘Baile do Reencontro’ é realizado no Serra Ville e lançaram agora um baile do reencontro na rua e fechado. As pessoas de Nova Floresta sabem que o “Baile do Reencontro” é realizado no Serra Ville e esse ano estão lançando essa proposta e eu não sei porquê”, indagou.

O tradicional ‘Baile do Reencontro’ realizado por Creusa Porto será realizado no dia 30 de dezembro, no Complexo de Lazer Serra Ville, e terá como atração o cantor Altemar Martins e Banda, com músicas dos anos 60, 70 e 80.

Confira uma entrevista com a idealizadora do baile ao Blog do Flávio.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License