O que você procura?

Nova Palmeira conquista perfuração de poços e reformas de casas

25/11/2017


A cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, foi contemplada com dois convênios da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para perfuração de poços e reformas de casas na zona rural. A boa notícia foi dada pelo vice-prefeito Luis Neto (PSB), durante sua participação no programa ‘Panorama dos Municípios’ desta sexta-feira (24).

De acordo com Luis, serão perfurados 10 poços artesianos na zona rural dos municípios. “É mais água que está sendo levada para os agricultores nesse período de seca e a gente fica feliz em ver que, embora estejamos nesse momento de crise, a prefeitura continua buscando benfeitorias para a população”.

O outro convênio anunciado pelo vice-prefeito trata-se de melhorias e reformas em moradias da zona rural. Ao todo, serão contempladas 20 residências. “A gente sabe que na zona rural tem muita gente em situação difícil, que mora numa casa sem condições dignas e serão, justamente essas pessoas, que serão beneficiadas”, disse Luis.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License