O que você procura?

Prefeito do Damião decreta Luto Oficial após morte de mãe de ex-prefeita

10/11/2017


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião, Curimataú paraibano, decretou, nesta sexta-feira (10), luto oficial de 3 dias após ser anunciada a morte da aposentada Maria Salvina Soares, mãe da ex-prefeita Eleonora Diniz e sua tia-avó.

A notícia pegou toda a cidade de surpresa, uma vez que Dona Nevinha, como é mais conhecida, era bastante conhecida na cidade e querida por todos. A mesma faleceu na noite desta quinta-feira (09) em decorrência de problemas de saúde.

O expediente nas repartições públicas municipais foi suspenso nesta sexta-feira (10), retornando normalmente na próxima segunda-feira (13). Dona Nevinha está sendo velada na casa da sua filha, ex-prefeita do município, e o seu sepultamento será às 16h30 no cemitério local.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License