O que você procura?

Parque Ecológico sofre com a ingerência administrativa de Olivânio

21/11/2017


“Quem não tem capacidade de gerir uma bodega, não pode comandar uma prefeitura”, alardeia opositores do prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), sempre que encontram uma nova ingerência do gestor que foi eleito com a proposta de mudar um ciclo de gestões exitosas iniciado em 2005.

Pois bem, agora a frase cai como luva na já batida incapacidade do prefeito de colocar o Parque Ecológico Fausto Germano Costa para funcionar. O local, que passou do lixo ao luxo, ao ser construído onde antes funcionava o lixão da cidade, sofre com a ação do tempo, mas, muito mais, pela falta de sensibilidade do gestor em colocar aquela importante área de recreação e das mais diversas práticas para funcionar.

Em recentes publicações nas redes sociais, que mostram fotos e vídeos do estado de abandono do local, é possível ver a que ponto chegou o espaço que já foi referência nacional e só no ano de 2016 recebeu investimentos superiores a R$ 300 mil da Energisa, assim como de instituições financeiras para o desenvolvimento de programas sociais voltados para crianças e adolescentes.

Para justificar a incapacidade de pôr o parque para funcionar, a gestão rebateu as publicações com um vídeo alegando que já recebeu o mesmo nessas condições. Ora, mas já diz aquele velho ditado: “Os fins não justificam os meios”. Olivânio está com a caneta na mão e só ele pode autorizar, ou não, a reativação do espaço. De acordo com informações, o mesmo funcionou normalmente até dezembro do ano passado.

Acostumado no cargo de vereador, o petista não se deu conta que agora é gestor e mantém os mesmos debates contra os seus adversários, apontando erros e esquecendo de repará-los. Com isso, lá se vão 11 meses, o ano está terminando e Olivânio tem menos um ano do seu, já desacreditado, mandato, e sem, praticamente nada, para mostrar.

Confira um vídeo com as imagens atuais do local.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License