O que você procura?

Prefeito Olivânio inaugura pintura de ginásio feita por desportistas

15/11/2017


No dia em que o governador Ricardo Coutinho (PSB) passou pela terra da carne de sol para dar a ordem de serviço da Adutora Transparaíba, obra que levará águas do São Francisco para Picuí e toda a região do Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT) decidiu, mais uma vez, não comparecer ao evento. Em vez disso, o petista inaugurou uma pintura de um ginásio feita pelos próprios desportistas, conforme matéria do Click Picuí.

De acordo com informações do blog, “o prefeito Olivânio Remígio fez questão de anunciar aos presentes, nomeando um a um, todos que contribuíram com mão de obra na pintura do ginásio”.

Enquanto paga R$ 15 mil por uma atração que custa em torno de R$ 3 mil, conforme constantes declarações do vereador Ataíde Xavier (PSD), o prefeito usa mão de obra de populares para pintar um espaço público. 

Contudo, o que chama a atenção é a pirotecnia usada para tal feito, o que passa para a população a impressão de que a gestão, praticamente, construiu um novo espaço, conforme mostra um banner divulgado nas redes sociais.

Construído pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), o Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomes foi adquirido pelo município no ano de 2005, na recém-iniciada gestão do então prefeito Buba Germano (PSB).

A inauguração, anunciada com o objetivo de abrir um campeonato municipal de futsal, na verdade foi uma tentativa desesperada de esvaziar a solenidade do governador.

Com as partidas a serem realizadas às sextas e sábados, o evento na mesma data não tem outra explicação, se não uma briga politiqueira e desrespeitosa por parte do prefeito que não aceita a liderança do seu principal adversário e aliado do governador, o deputado Buba Germano (PSB), que mesmo após o seu bloco perder o pleito municipal de 2016 não deixou de trabalhar pela sua terra.


Imagens: Reprodução/Redes Sociais



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License