O que você procura?

RC destaca obra da Transparaíba na crise: “nem SP tem capacidade de fazer”

15/11/2017

Durante seu discurso na cidade de Picuí, Seridó paraibano, após assinar a ordem de serviço da Adutora Transparaíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou a capacidade de o Estado realizar a obra dentro de um período de crise, enquanto, segundo ele, nem São Paulo tem capacidade de fazer.

“Nesta crise que se encontra o país, nem São Paulo tem a capacidade de fazer uma obra dessa dimensão com recursos próprios do Estado. A Paraíba teve e sabe porque teve? Porque isso tava aqui dentro da cabeça, isso estava dentro das nossas cabeças”, declarou o socialista apontando para a sua cabeça e a do deputado Buba Germano (PSB).

“Eu sabia, mais do que nunca, que eu não podia passar pelo Governo do Estado sem ver essa região com segurança hídrica e a única chance que nós tínhamos de gerar segurança hídrica era a transposição do Rio São Francisco”, completou o governador.

Com um investimento superior a R$ 200 milhões, a Transparaíba levará águas da Transposição do Rio São Francisco, captadas do Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), para 19 cidades do Curimataú e do Seridó paraibano, beneficiando uma população superior a 150 mil habitantes.

Confira na reportagem do Blog Giro Curimataú:


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License