O que você procura?

RC sobre a Transparaíba: “A mais importante obra com recursos próprios”

15/11/2017


Nesta terça-feira (14), na oportunidade em que percorreu o Seridó paraibano dando a ordem de serviço da Adutora Transparaíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou a importância da obra que será executada com recursos próprios do Estado.

“A mais importante obra que esse Estado já conseguiu fazer com recursos próprios. Uma obra que nem eu talvez sonhasse que nós teríamos capacidade. Uma obra de R$ 200 milhões que sai lá de Boqueirão passa por mais de 10 cidades e chega aqui em Frei Martinho. Ou seja, essa é uma dádiva, é uma benção”, destacou o socialista.

A Transparaíba levará águas da Transposição do Rio São Francisco, captadas do Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), para 19 cidades do Curimataú e do Seridó paraibano, beneficiando uma população superior a 150 mil habitantes.

Confira abaixo a entrevista do governador ao blog.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License