O que você procura?

Ricardo Coutinho volta ao Curimataú no próximo dia 14, revela Azevedo

06/11/2017


A informação foi dada pelo secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo (PSB), durante encontro com lideranças políticas neste domingo (05) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com Azevedo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará no próximo dia 14 na região dando a ordem de serviço da adutora Transparaíba, uma obra que custará R$ 220 milhões e trará água da Transposição do Rio São Francisco para o Curimataú e o Seridó da Paraíba.

“Estaremos dia 14 não mais autorizando licitação, mas autorizando o início efetivo das obras”, declarou o secretário, que completou citando a compra dos tubos da adutora.

“Nós fizemos a compra de toda a tubulação dessa adutora, foram R$ 113 milhões. Esses tubos já estão sendo fabricados e entregues”, pontuou.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License