O que você procura?

Vereador Aldemir solicita agência do Bradesco para Picuí

10/11/2017


Com a mudança das contas dos servidores estaduais e a necessidade de ofertar mais serviços à população, o vereador Aldemir Macedo (Avante), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, solicitou, junto a gerência regional, a construção de uma agência do Banco Bradesco para atender toda a região do Seridó paraibano.

Aldemir esteve pessoalmente na agência da cidade de João Pessoa, onde entregou o ofício encaminhado ao gerente regional, Francisco Caetano. Atualmente, a cidade de Picuí conta com agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

De acordo com informações, uma agência do Bradesco será construída na cidade de Cuité para dar um maior suporte aos servidores estaduais do Curimataú. Com o requerimento do vereador, uma nova agência ajudaria a região do Seridó, tendo em vista que a cidade de Picuí é polo para os demais municípios.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License