O que você procura?

Wagner dispara contra Olivânio: “vou usar o mesmo processo contra você”

16/11/2017


Após ter a sua bancada chamada de formadora de quadrilha pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), o vereador Wagner Henriques (PSB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, rebateu as palavras do gestor e foi duro contra o mesmo. A declaração do parlamentar aconteceu no último domingo (12) durante sua participação em um programa de rádio.

“Eu quero que ele amarre bem direitinho a formação de quadrilha pra ter pelo menos uma investigação. Se você não fizer o negócio direito, vou usar o mesmo processo que você fizer de calúnia e difamação contra você mesmo”, disparou.

Wagner, assim como os demais vereadores da bancada de oposição ao prefeito, foi ameaçado de processo por tornar público uma notificação da Energisa cobrando uma dívida da prefeitura sob ameaça de corte do fornecimento.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License