O que você procura?

Aldemir rebate Olivânio sobre “crise”: “Antes dava e hoje não dá mais?”

19/12/2017


No último final de semana, o vereador Aldemir Macedo (Avante), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, rebateu as recentes declarações do prefeito Olivânio Remígio (PT) para justificar a ineficiência da sua gestão. O petista tem jogado a culpa na crise financeira.

Aldemir lembrou que, quando era vereador, Olivânio todo mês dizia quanto entrou nos cofres da prefeitura, que a mesma estava abarrotada de dinheiro e que o gestor não realizava algumas ações porque não queria. “Antes o dinheiro dava e hoje não dá mais?”, questionou o parlamentar.

Recentemente, o gestor bradou nos meios de comunicação da terra da carne de sol que o município teria sofrido com quedas de receitas, o que logo foi desmentido pelo blog, que, em uma rápida pesquisa no Sagres, mostrou que só até outubro deste ano Picuí já recebeu R$ 1,4 milhão a mais que o mesmo período de 2016.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License