O que você procura?

Atleta representante de Picuí lamenta falta de apoio da prefeitura

09/12/2017


O atleta Adriano José, popularmente conhecido como Bode (foto ao centro), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, usou as redes sociais para lamentar a falta de apoio da prefeitura à sua participação nas competições. De todas as corridas que participou este ano, em apenas uma o Bode ficou fora do pódio.

No último domingo (03), Adriano José participou da mais recente competição onde conquistou o 1º lugar. A corrida aconteceu na cidade de Campina Grande. Ao publicar a foto e comemorar a classificação, o mesmo comentou a falta de apoio da gestão.

“Só pra lembrar, não estou tendo apoio da prefeitura de Picuí”, escreveu o atleta, que logo recebeu o apoio de outra competidora. “Né isso, fica tão difícil pra gente competir fora, pelo menos nos ajudasse com os transportes”, escreveu a atleta Leninha Dantas.

Por meio da Lei nº 1.676, de 24 de maio de 2016, os atletas picuienses são amparados pelo programa “Bolsa Atleta”, o qual deve conceder até 1 salário mínimo aos esportistas do município.

Apesar da falta de apoio, Bode continua, às suas próprias custas, a elevar o nome de Picuí não só mais como a terra da carne de sol, mas também por ter um dos mais premiado corredores da Paraíba.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License