O que você procura?

Com salários atrasados, servidores de Pedra Lavrada paralisam atividades

21/12/2017


Com os salários de novembro atrasado e sem data para receber o 13º, os servidores da Prefeitura de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, paralisam suas atividades nesta sexta-feira (22). O manifesto é coordenado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) e uma comissão formada para o ato.

O movimento começa a partir das 8h, em frente a Capela Nossa Senhora de Fátima. Os servidores estarão reivindicando o pagamento do mês de novembro, o 13º salário e uma data fixa para o mês de dezembro.

De acordo com um aviso do próprio sindicato divulgado no município, parte dos serviços públicos do município serão suspensos por 24 horas. A paralisação começará com um café da manhã e terminará com um ato público na feira livre com panfletagem, onde estarão tornando público as receitas e as despesas da gestão.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License