O que você procura?

Em 12 meses, Jarson quebra vícios e moraliza gestão de Nova Floresta

20/12/2017


Aprovada por 72% da população, de acordo com recente pesquisa realizada no município, a gestão do prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, tem mostrado uma nova forma de administrar. Em apenas 12 meses de mandato, o socialista quebrou vícios e moralizou a gestão municipal da Princesinha do Curimataú.

Apesar da boa aceitação da população, Jarson tem sofrido vários ataques dos seus opositores. As redes sociais são as principais plataformas usadas para as acusações e as críticas por parte dos seus adversários, os quais o prefeito chamou recentemente de “aves de agouro”.

No entanto, quem conhece de perto a insatisfação e os insatisfeitos sabe o motivo de tanto desespero. Há quem diga que práticas como servidores amparados pelo INSS e recebendo seus salários da gestão municipal a quem recebesse bem para produzir pouco ou quase nada eram comuns em anos anteriores.

Várias outras benécies foram encontradas e, imediatamente, cortadas para que o trabalho pudesse fluir. Porém, alguém ficou no prejuízo e, agora, sem tais vantagens o que resta é lamentar, ou melhor, atacar.

Filho de pais evangélicos e empresário bem-sucedido, desde que entrou na prefeitura Jarson diz que do jeito que entrou com o nome limpo sairá do comando da sua cidade. Isso incomoda, sobretudo aos que entram no poder com o único objetivo de elevar seu patrimônio, muito embora custe a saúde, a educação e o futuro da população.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License