O que você procura?

Jarson sobre seu primeiro ano de mandato: “No começo foi difícil”

21/12/2017


Recentemente, em entrevista ao radialista Flávio Fernandes, o prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, fez uma avaliação do seu primeiro ano como chefe do Executivo Municipal da sua cidade. De acordo com o gestor, no início o mesmo pensou em desistir.

“No começo eu pensei em desistir. Achei difícil. O problema de uma gestão, o qual eu enfrentei, foram os recursos. Tem muitas pessoas que me procuram em busca de recursos e a gente não tem de onde tirar esses recursos. Essa foi uma das coisas que me deixou triste”, revelou.

O prefeito, todavia, destacou que tem buscado resolver todas as situações e hoje já não pensa em desistir. “Estou vendo que está dando certo. Jamais desistirei, continuarei trabalhando com o mesmo compromisso. Foi uma vitória que Deus e o povo de Nova Floresta me confiou e essa confiança jamais quero perder”, pontuou.

No início do mês, uma pesquisa avaliou a gestão do prefeito Jarson. 400 moradores da zona urbana e rural foram ouvidos. O socialista foi avaliado entre ótimo, bom e regular por 72,1% da população. Filho de uma professora e de um pastor evangélico, Jarson é empresário e nunca exerceu um cargo eletivo.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO PREFEITO DE NOVA FLORESTA TENTE FAZER O MESMO QUE SEUS COLEGAS PREFEITO VEM FAZENDO. Na manhã da última segunda-feira, 19 de dezembro de 2017, foi a vez da gestão de São Vicente do Seridó -PB se reunir com a categoria dos Agentes de Combate a Endemias, os Agentes Comunitários de Saúde e o SINPUC, para discutir mais uma vez o pagamento do adicional de Incentivo Financeiro Complementar aos ACSs e ACEs. Na reunião esteve representando a gestão municipal, a Secretária de Saúde Ana Claudia Farias Cabral, a Tesoureira da Saúde Érika Kaline da Silva Farias, o assessor jurídico Dr. Wanderley José Dantas e da parte do sindicato o presidente Sebastião José dos Santos e Ronildo Marques.

    Após o diálogo entre as partes, os mesmos entraram em consenso a respeito da pauta, ficando encaminhado que ao tempo em que for creditado o adicional do incentivo dos ACS´s e ACE´s na conta da prefeitura, a mesma repassará através da secretaria de saúde o percentual de 50% do recurso para pagamento dessas categorias

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License