O que você procura?

“Natal sem Fome” do Damião distribui mais de 10 toneladas de alimentos

23/12/2017


Neste sábado (23), foi realizada mais uma edição do ‘Natal sem Fome’ da cidade de Damião, Curimataú paraibano. A ação é realizada pelo prefeito Lucildo Fernandes (PSB) em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação, com o Comitê de Combate à Fome na Paraíba e Ceasa de Campina Grande.

Este ano, a ação distribuiu mais de 10 toneladas de alimentos e em torno de 10 mil litros de água mineral às famílias carentes da cidade. O evento começou com um café da manhã aberto para a população no ginásio de esportes do município.

A ação solidária cresce a cada ano. O prefeito Lucildo destaca que a mesma é realizada de forma apartidária e apolítica, onde o mesmo busca as doações e não conta compromete o erário pública.

“Essa é uma ação do cidadão Lucildo, não tem um real da prefeitura. Agradeço a todos os parceiros por poder proporcionar um Natal diferente às famílias carentes do meu município”.

Além do café da manhã e da distribuição de cestas básicas, ainda foram disponibilizados cortes de cabelo para os presentes.

























Ação social com cortes de cabelos



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License