O que você procura?

Oficiais da PM são homenageados pela Câmara Municipal de Cuité

15/12/2017


Em reconhecimento ao excelente trabalho desencadeado pela Polícia Militar (PM) nas regiões do Curimataú e do Seridó paraibano, o comandante geral da PM, Coronel Euller Chaves, e o comandante do Regional I, Coronel Paulo Almeida, serão agraciados com o título de Cidadania Cuiteense pela Câmara Municipal de Cuité, em solenidade que acontecerá em breve.

As honrarias foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares do Legislativo Municipal e sancionadas pelo Executivo Municipal, através das Leis 1.154 e 1.155, de 20 de novembro de 2017.

Além dos títulos de cidadania concedidos aos comandantes citados, o comandante do 9º Batalhão, com sede em Cuité, Tenente-coronel Afonso Galvão, já homenageado com o título de cidadão do município, receberá a Comenda Oswaldo Venâncio, a mais alta honraria do município, por meio da Lei 1.153, também de 20 de novembro de 2017.

As homenagens são ofertadas diante do grande serviço prestado pela PM à população do Curimataú e do Seridó paraibano, com a redução da criminalidade por meio de abordagens, prisões e um ostensivo trabalho de prevenção. Trabalho este, reconhecido por meio do prêmio ‘Paraíba Unida pela Paz’, do qual o 9º BPM é detentor, sendo uma referência para o estado.



Honrarias aprovadas pelo Legislativo Municipal



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License