O que você procura?

“Passeata dos Arrependidos”: Olivânio já detém grande rejeição em Picuí

18/12/2017


Um grande número de picuienses que confiaram o voto no atual prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), tem se surpreendido a cada dia com a forma de administrar do ‘governo da participação’. Desiludidos com o ‘liso’, já organizam a “Passeata dos Arrependidos”.

O movimento por enquanto é alimentado apenas em grupos de WhatsApp, mas, de acordo com informações, não falta quem puxe essa passeata, caso a mesma seja realizada. Olivânio, certamente, encerra seu primeiro ano de mandato com um marco e uma rejeição jamais vista na terra da carne de sol.

Para ganhar o pleito que o elegeu, o petista pecou ao prometer em seus discursos que faria mais que Acácio (DEM) e Buba (PSB) – dois últimos gestores. Uma péssima estratégia. Há 12 anos como oposição, Olivânio achou que, assim como bater, seria fácil administrar, ainda mais superando as duas gestões que mudaram a cara da cidade.

Nos seus primeiros 12 meses de governo, Olivânio não cumpriu muito, ou quase nada, do que prometeu nas mais diversas áreas, como Infraestrutura, Educação, Saúde, Agricultura, Abastecimento D’água, dentre outros. A cidade vive um verdadeiro retrocesso.

Apesar da chuva de reclamações nos mais diversos meios de comunicação e redes sociais, a mídia institucionalizada da prefeitura mostra uma Picuí diferente, do futuro, a cidade dos sonhos, dos sonhos que Olivânio sonhou, mas não conseguiu realizar.

Imagem: Reprodução/Youtube


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License