O que você procura?

Prefeito Jarson paga 2ª parcela do 13º dos servidores de Nova Floresta

15/12/2017


Conforme anunciado pelo prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, mesmo com a crise que assola os municípios brasileiros o gestor efetuou nesta sexta-feira (15) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais.

O recurso foi enviado para as contas dos funcionários nesta quinta-feira (14) e disponibilizado nas contas nesta sexta-feira (15). O valor ultrapassa os R$ 300 mil, que garantirá um período de festas com a economia do município aquecida.

“Esse é o nosso lema. Faremos o possível por nossa cidade, pelos funcionários. Hoje dá prazer ao servidor dizer que é funcionário da Prefeitura de Nova Floresta, os quais têm seus salários pagos em dia e se Deus quiser continuará no próximo ano”, disse Jarson.

A primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais foi paga no mês de julho.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

  1. Flavio fale com prefeito de nova floresta para pagar incentivo dos acs aces o recurso ja se encontra em caixa.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License